ManpowerGroup, líder mundial em soluções inovadoras de estratégia de Talento, ajuda as organizações a transformarem-se através do recrutamento, avaliação, desenvolvimento e gestão do Talento num mundo de trabalho em constante mudança, potenciando o seu êxito. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações todos os anos, proporcionando-lhes Talento qualificado e ao mesmo tempo encontramos emprego significativo e sustentável para milhões de Pessoas numa vasta gama de indústrias e competências. A nossa família de marcas especializada - Manpower, Experis e Talent Solutions - cria valor substancial para candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios há mais de 70 anos.
Atualmente, pretendemos reforçar a equipa de Training Hub com um novo elemento para a função Training and Quality Technician em projeto de Contact Centerno Porto, que tenha como responsabilidades:
- Realização do diagnóstico de necessidades de formação
- Elaboração de relatórios de qualidade
- Monitorização da qualidade do atendimento e feedback aos assistentes da performance em chamada
- Definição de planos de ação que potenciem a qualidade do atendimento
- Construção do material de apoio à formação, tais como, plano de sessão, programa, apresentação, manual, exercícios, entre outros
- Acompanhamento dos trabalhadores on-job ou em sala
- Realização da avaliação da formação, através da aplicação do procedimento e instrumentos desenvolvidos para o efeito
O que é esperado:
- Boa capacidade de comunicação
- Gosto pelo desenvolvimento de competências nos outros
- Dinamismo
- Perseverança e gosto por desafios
- Experiência em funções semelhantes (preferencial)
Oferecemos:
- Integração numa multinacional especialista na sua área de atuação
- Plano de desenvolvimento de carreira
- Acesso ilimitado à nossa plataforma de formação online
- Possibilidade de participação em projetos de responsabilidade social
- Desenvolvimento de competências e oferta do CCP caso não o tenha
- Contrato de trabalho
- Prémios de produtividade
- Seguro de Saúde
- Horário de 2ª a 6ªfeira de 8h/diária ajustável em modelo híbrido
Envie o seu currículo atualizado e faça parte da nossa equipa!
Tipo de oferta: Período Integral
Salário: 950,00€ - 1.100,00€ por mês
Benefícios:
- Acesso à internet
- Cartão/Ticket refeição
- Descontos comerciais
- Horário flexível
- Seguro saúde
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de performance
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Experiência:
- formação: 1 ano (Preferencial)
- contact center: 1 ano (Preferencial)
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